sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passei muito tempo da minha vida desacreditando nas coisas mais lindas,duvidando dos sentimentos mais sinceros,evitando sentir os sentimentos mais gostosos,e fugindo de mim mesma para não me encontrar em um mar de emoções,desejos e sonhos.
Hoje posso dizer que existem erros dos quais cometi na minha ânsia de acertar,só não sei dizer ao certo a que ponto esses erros me foram úteis,posso apenas afirmar que cada um deles me fizeram crescer mais como pessoa,me fizeram entender o verdadeiro valor que a vida tem,o valor que tem um abraço sincero,um amor correspondido,um sentimento verdadeiro;Posso dizer que aprendi a me levantar sozinha de cada tombo,que aprendi a ser feliz sem esperar que minha felicidade esteja na presença de outra pessoa em minha vida,e aprendi também o quanto é bom ter um alguém pra completar aquilo que sempre faltou!
Pude descobrir aos poucos o que é o amor,e pude sentir ele em mim.
Pude conhecer um pouco mais sobre mim mesma,e percebi que ainda não sei de nada em relação a esse alucinante aventura da qual chamamos de vida.
Pude viajar nos meus pensamentos e conhecer o meu mundo.
Pude entender que nem sempre as coisas sairão da forma que planejei,mais aprendi que sempre saberei me sobresair em meio aquilo que não estava nos meus planos.
Na verdade,eu só sei que ainda não sei,mais quando descobrir,bom quando descobrir será simplesmente mais uma equação a mais que aprendi a resolver,enquanto isso vivo meus momentos,meus sonhos e meus desejos como se não houvesse nada além de mim,porque a vida que eu tenho é única,e aprendi a não deixar ela passar desapercebida,ela é perfeita demais para ser insignificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário