quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dando a volta por Cima !

Já sofri e achei que a dor duraria eternamente,mais superei,dei a volta por cima.
Já cai e me machuquei,achei que nunca cicatrizaria,cicatrizou,eu dei a volta por cima.
Já me magoei e achei que jamais encontraria alguém que me amasse e não me fizesse sofrer,eu encontrei,dei a volta por cima.
Já chorei sozinha achando que meu choro nunca seria ouvido,ele foi ouvido e foi transformado em sorrisos,dei a volta por cima.
Já fiz planos que se perderam no tempo,mais os encontrei e os coloquei em prática,eu dei a volta por cima.
Já tentaram me colocar pra baixo,mais fiz com que entendessem que quem conquista o topo não decai,eu dei a volta por cima.
Já me disseram que eu nunca seria feliz,e eu mostrei que infeliz é aquele que ao invés de buscar sua própria felicidade fica ofuscando a felicidade de outra pessoa,dei a volta por cima.
Já me disseram que eu não deveria sonhar alto porque o tombo seria grande,e eu provei que não tinha medo de cair,e a cada dia que passa meu sonho fica mais alto,pois a minha capacidade de me equilibrar nas alturas é cada vez maior,dei a volta por cima.
Já tentaram tomar conta da minha vida,e eu apresentei o gato que tem 7 vidas,para que os desocupados se ocupassem cuidando das vidas dos gatos,eu dei a volta por cima.
Sempre quis entender o grande segredo da vida,e descobri que tudo na vida deve ser conquistado,que se algo vier fácil demais não terá valor algum,que quando se deve conquistar,lutar por aquilo que se quer,que se ama,que se acredita,tudo fica mais gostoso,ganha um valor maior,descobri que cada obstáculo deve ser ultrapassado,barreiras devem ser quebradas,limites não devem existir quando se fala de felicidade,e que isso é o caminho para a maior conquista,descobri acima disso que se deve a cada dia,DAR A VOLTA POR CIMA,por cima daquilo que te faz sofrer,aquilo que te magoa,aquilo que te irrita,aquilo que te chateia,aquilo que não te agrada,descobri que aquilo que não me faz bem,não me faz falta,e eu vivo assim DANDO A VOLTA POR CIMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário