domingo, 15 de maio de 2011

Não sou de correr atrás,o que a brisa leva o vento trás!

Não pense que se um dia me magoar,me fizer sofrer ou me decepcionar,vai conseguir com isso fazer com que eu corra atrás de você,muito menos perca o sorriso que existe em meu rosto.
Não pense que vai me fazer chorar,lamentar,me acabar pouco a pouco por quem não soube reconhecer o verdadeiro sentimento,entenda que eu já não tenho mais medo do Adeus,eu não choro quando você grita,eu dou risada da sua infantilidade,hoje a menininha cresceu,a vergonha morreu,e o medo de mandar tudo pro ar desapareceu,até me disseram que quando se sonha alto demais o tombo é grande,só esquecerão de perguntar se eu tenho medo de cair!
Quer me ignorar tudo bem,só não reclame quando eu fizer o mesmo com você,e aproveita pra brincar com os meus sentimentos,aproveita que o seu coração ainda não é o brinquedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário