segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olha eu to desconfiando,são sintomas de amor!

Você tem o dom de me entender como ninguém mais,você consegue me fazer rir quando tudo a minha volta parece não ter a mínima graça,você consegue tornar cada instante o melhor da minha vida,você tem a plena certeza de que consegue me fazer feliz,você já entendeu o poder que tem sobre mim,e isso te torna tão único,tão especial,tão somente meu a cada pensamento que me remete a você!
Quando penso em tudo isso,começo a perceber que isso são sintomas de amor,e algo me diz que eu vou te amar!
Na realidade,não posso me esquecer de orar e agradecer a Deus por fazer,das coisas tão simples as mais bonitas e a prova disso tudo é você!
" A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores,mas a variedade de seu colorido,assim,a felicidade não depende de grandes alegrias,mas da variedade de muitos e pequenos momentos felizes que colhemos ao longo da vida".
Pâmela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário