sexta-feira, 27 de maio de 2011

De que vale marcar momento,evitar sofrimento e não ter emoção?

Eu costumava acordar toda manhã e me perguntar qual o significado de viver,pra que levantar e continuar a vida,porque teríamos que sofrer,chorar,se iludir,se decepcionar,se magoar,se arrepender,nos ferir,enfim,porque teríamos que conhecer a dor;achava que minhas perguntas nunca seriam respondidas,desconfiei que ninguém enxergasse meu medo escondido,e foi numa manhã que eu percebi que tudo estava diferente,eu estava diferente,estava com vontade de seguir em frente,de ir a luta,de buscar por aquilo que sempre foi meu,de correr atrás de meus ideais,de fazer aquilo que sempre tive vontade porém sempre tive medo,e naquele mesmo dia,todas as minhas perguntas tiveram suas respostas e acima disso descobri um valor maior,uma motivação que me fizesse levantar todos os dias e dizer para mim mesma o quanto vale a pena viver,se entregar,amar,sentir,sonhar,rir,cantar,o quanto vale a pena sentir o doce sabor da vida.
Entendi que quando sabemos o que é a dor,aprendemos o que é o amor,e só quando descobrimos o que é o amor,percebemos o valor que tudo na vida tem!
Entendi que eu não precisava esperar que alguém viesse me fazer feliz,eu precisava apenar enxergar que a felicidade sempre esteve próxima a mim,e se eu precisava de algo para completar minha felicidade,eu tinha conquistado meu maior valor!
Percebi que não vale marcar um momento,evitar sofrimento e não ter emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário