quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu te falei que eu tinha medo,amar não é nenhum brinquedo!

Já jurei pra mim não chorar por ninguém;
Já me prometi não temer a perda;
Já jurei não amar ninguém;
Já jurei ser dona dos meus sentimentos;
Já prometi que eu mandaria no meu coração;
Já disse aos 4 ventos que eu sou dona do que sinto e eu decido o que sinto;
E sabe o que eu percebi?
Que o coração é terra onde vivente nenhum pisa,que mesmo eu sendo dona dele,é ele quem me comanda,é ele que escolhe quem e como amar,é ele que decide como e quando acontece,é ele que permite que eu me entregue,é ele que cuida das minhas emoções,é ele que determina as pessoas para qual devo sorrir,e é ele que sofre quando dói,quando sangra,quando existe o medo,mais é ele que mantém a minha esperança viva,é ele que me faz crer que tudo dará certo,é ele que sempre tem razão,e é o próprio que me orgulha!
Eu sempre tive medo de amar,de me apegar e de fazer de alguém a minha razão de viver;
quando dei por mim,já estava sendo dominada pelo seu amor.
Não nego que já chorei pensando em nós dois,não nego que tenho medo de perder você,confesso que te amo como eu nunca pensei em amar alguém,assumo que você é dono dos meus sentimentos,admito que você é o dono do meu coração,e realmente meus sentimentos mais sinceros são todos por você,mais se quer saber eu tenho medo,amar não é nenhum brinquedo;porém o que eu sinto por você me faz crer que nada nem ninguém apagará o que se ascendeu em nós,eu amo você!
Você é a minha Razão! EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário